segunda-feira, 13 de abril de 2020

“Quem não disponibilizar máscara para o seu trabalhador vai ser fechado”, afirma prefeito


O prefeito ACM Neto falou que os estabelecimentos que não fornecerem máscaras para os seus funcionários poderão ser interditados. O democrata disso isso durante a inauguração da Unidade de Saúde da Família (USF) Fazenda Grande III, na manhã desta segunda-feira (13), quando aproveitou para falar das ações adotadas no âmbito municipal no combate à proliferação do Coronavírus.
“Não só as agências, como as obras que estiverem acontecendo na cidade, supermercados e postos de combustível. Quem não disponibilizar máscaras para o seu trabalhador vai ser fechado”, disse.
Neto continuou falando sobre o prazo, que inicia a partir da próxima quinta-feira (16). “Essa é uma determinação, nós demos o prazo exatamente pra não ser da noite para o dia, no caso das agências bancarias eu estou anunciando hoje, mas o prazo será o mesmo. Como o banco tem dinheiro, pode comprar máscara e dar para o seu funcionário. 
Então, o prazo vai ser o mesmo a partir de quinta-feira, as agências bancárias que não disponibilizarem máscaras para os seus funcionários, estarão proibidas de funcionar, sujeitas a interdição e poderão ser fechada”, concluiu o democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário