domingo, 5 de abril de 2020

Live do Unha Pintada vira meme após ser interrompida por problemas de conexão

[Live do Unha Pintada vire meme após ser interrompida por problemas de conexão]

A live da banda Unha Pintada virou meme após ser interrompida três vezes devido a problemas de conexão na tarde deste domingo (5). Intitulado de 'Live da Recaída', o show do grupo sergipano estava previsto para começar às 16h, no entanto, a transmissão não ocorreu.
"A equipe de transmissão da live da banda Unha Pintada está com problemas técnicos, pedimos desculpa e enquanto isso escute os sucessos da banda", dizia uma mensagem exibida na tela de transmissão no Youtube.
Não demorou muito para os internautas transformarem a situação em meme. Um perfil no Instagram publicou um vídeo de pessoas caindo em um tobobã inflável. "Live do Unha Pintada tentando ficar no ar", dizia a legenda da postagem. 




Uma publicação compartilhada por Rafinha Baiano (@borainvadirtheworld) em

Após o ocorrido, o vocalista do grupo de arrocha, Aldiran Santana, usou os stories do Instagram para pedir desculpas aos fãs. Segundo ele, problemas com energia e internet ocasionaram a interrupção da live. "Passando para pedi desculpa por tanto atraso, mas é porque infelizmente está dando muito erro. É energia, outra vez foi a internet.

A galera da técnica está tentando ajeitar ali. Já comecei três vezes a live ... Desde já, peço mil desculpas por esse atraso, por essa espera .. A gente fica triste, né. Me coloco no lugar de vocês que esperaram a semana toda. Se for da permissão de Deus, vai dá certo", disse o cantor. Após algumas tentativas, a conexão da live foi reestabelecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário