domingo, 5 de abril de 2020

Jorge e Mateus fazem live com mais de 4 horas de duração; foto com aglomeração nos bastidores chama a atenção



Jorge e Mateus fazem live com mais de 4 horas de duração — Foto: Reprodução/Youtube

Após muitos pedidos de fãs, Jorge e Mateus fizeram uma live de quarentena na noite deste sábado (4) e atingiram a marca de 3,1 milhões de acessos simultâneos. O show "Na garagem" durou quase 4h30 horas e segue disponível no canal do Youtube da dupla. Até a manhã deste domingo (5), o vídeo da live já somava mais de 36 milhões de visualizações.
Ao longo da apresentação, que aconteceu na garagem da casa do empresário e sócio da dupla, em Goiânia, os sertanejos incentivaram o público a fazer doações e arrecadaram 172 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool gel e 200 cursos para a área da saúde.
Durante a transmissão, circulou nas redes sociais uma imagem que mostra a aglomeração de pessoas nos bastidores. A imagem chamou a atenção dos fãs, já que é intenso o pedido para isolamento social para evitar a disseminação do coronavírus.
Segundo Jorge, a gravação contava apenas com quem "era realmente essencial". O cantor disse ainda que "estavam tomando todos os cuidados necessários'. "Tem mais álcool em gel aqui do que cerveja", brincou.Foto compartilhada nas redes sociais com aglomeração nos bastidores de live de Jorge e Mateus chama a atenção — Foto: Reprodução/Instagram
--:--/--:--

Nenhum comentário:

Postar um comentário