terça-feira, 14 de abril de 2020

Falha técnica crava Gizelly como eliminada de hoje no 'BBB 20'

Gizelly do "BBB 20" - Reprodução/Globoplay

Na programação do canal pago Multishow, da Globo, apareceu hoje que a advogada Gizelly Bicalho participaria do programa "A Eliminação" ao lado de Flayslane. 

O problema é que Gizelly ainda está no "Big Brother", disputando um paredão cujo resultado será anunciado hoje à noite. A falha técnica aconteceu na grade de programação on-line do canal, disponível na plataforma Globosat Play. A emissora anunciava a exibição do 13º episódio de "A Eliminação" para quinta-feira, à 0h.

Por meio de nota enviada à Coluna do Leo Dias, o Multishow se desculpou pelo erro: "O Multishow esclarece que houve um erro no cadastramento das informações do programa "Big Brother Brasil - A Eliminação" em seu sistema de programação. 

O canal não tem acesso à votação do reality, que segue aberta e só termina durante o programa de hoje, ao vivo. O Multishow pede desculpas pela falha''. A provável eliminação de Gizelly vai em linha com a enquete realizada pelo UOL. Até as 12h50, 265.679 pessoas participaram da pesquisa feita pelo portal, que aponta a saída da advogada com 69,24% dos votos. 

O ator Babu Santana aparece com 15,41%, seguido por Mari Gonzalez (15,36%). O programa "A Eliminação" é uma sabatina ao vivo com os participantes que foram tirados da casa pelo público. Titi Müller, Vivian Amorim e Bruno de Luca são os encarregados de receber os ex-brothers na atração, que mescla entrevistas e dinâmicas recordando momentos do reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário