quinta-feira, 16 de abril de 2020

Ex-BBB Felipe Prior é acusado de abuso mais uma vez

O ex-BBB Felipe Prior, acusado por três mulheres de estupro e tentativa de estupro, foi acusado, mais uma vez, de abusar uma mulher. O crime teria ocorrido em 2015, mas as circunstâncias ainda não foram reveladas. As informações são do Notícias da TV.
A acusação foi confirmada, para o portal de notícias, por Maira Pontes, advogada das três mulheres que denunciaram o arquiteto. “Eu colhi o depoimento dela, mas ainda não foi juntado ao inquérito já existente. Ela afirmou ter sido vítima de um estupro ocorrido em 2015. Não vamos dar mais nenhum detalhe para que não seja feita nenhuma possível identificação desta mulher”, disse.
A advogada também afirmou que o depoimento da denunciante será incluído no inquérito já instaurado, mas caberá ao Ministério Público decidir se o caso ocorrerá individualmente ou se será incluído ao processo que já está em andamento.
Na última terça-feira (14), a defesa de Prior fez o pedido de habeas corpus para o acusado com o objetivo de extinguir as denúncias de estupro e impedir sua eventual prisão, mas a solicitação foi negada pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário