sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Gusttavo Lima reclama de fã que pediu doação: “não tenho obrigação de ajudar”

Recentemente, o cantor Gusttavo Lima emocionou os fãs ao prometer que iria doar uma cadeira de rodas no valor de R$ 12 mil reais para uma fã. O momento aconteceu durante um show do artista, realizado em Brasília, no último sábado (24/11). Na plateia, uma mulher segurava um cartaz, pedindo ajuda para o filho Brenno, de 14 anos, que é tetraplégico.
Com a repercussão do caso na web, a fã, que se chama Joyce Alvarenga, usou as redes sociais para divulgar um vídeo, onde aparecendo reclamando da falta de compromisso do cantor, após a promessa. “Eu não recebi a cadeira do Brenno, tá? Até agora a produção do Gusttavo Lima não entrou em contato comigo, e quando eu procurei, eu questionei sobre a cadeira, sobre o dinheiro que ele falou que ia doar pro Brenno, pra comprar a cadeira. Porque realmente, não me deram o dinheiro, nem compraram a cadeira pro Brenno. Se ele comprar e mandar vir entregar, eu mesma sou mulher o suficiente pra fazer uma live na hora”, desabafou ela.
Com a declaração de Joyce, Gusttavo Lima resolveu rebater as acusações, através de seu perfil no instagram, na última terça (27/11). “Quero deixar bem claro pra Joyce que a cadeira vai ser dada pro Breno, porque ele realmente necessita. Agora, o fato de dar o dinheiro em espécie, isso não vai acontecer”, afirmou o cantor, acrescentando ainda que precisa de um “tempo certo para fazer as coisas”.
“Eu me sinto feliz em poder ajudar o Breno, graças a Deus. Mas não é desse jeito. Fazendo pressão, indo pra rede social reclamar que a gente não deu a cadeira de rodas. Dá pelo menos um, dois dias pra poder resolver. E não funciona assim, nessa pressão, indo pra rede social… Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém. O que eu fiz foi de coração, foi por amor. E eu quero que você entenda isso”, reclamou Gusttavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário