quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Selena Gomez é internada em clínica psiquiátrica, segundo TMZ

De acordo com informações do site TMZ, a cantora Selena Gomez acaba de ser internada em uma clínica psiquiátrica. Segundo o portal, a artista foi hospitalizada depois de ter sofrido um "surto emocional".
O TMZ afirma que as crises aconteceram depois de Selena ter recebido exames de sangue que mostraram que a quantidade glóbulos brancos de seu sangue estão abaixo do adequado. Vale destacar que a cantora passou por um transplante de rim em 2017. 
Selena está recebendo um tratamento conhecido como Terapia Comportamental Dialética, indicada para pacientes com desregularização emocional. 
Em comunicado oficial, um representante da cantora contou que "Ela não recaiu e ela não está em um lugar ruim, muito pelo contrário. Ela fez isso para garantir que continue em um bom caminho. É super responsável. Mais pessoas devem ser proativas sobre sua saúde e bem-estar em vez de esperar por algo ruim acontecer". 
Selena já enfrentou problemas psiquiátricos no passado, mas seu representante frisou que a cantora permanece firme no tratamento. "Selena não vai sucumbir novamente. Esses pequenos check-in são essenciais para a saúde dela. Não é nem mesmo recuperação, é apenas um modo de vida. É a mesma coisa com a igreja dela - que para ela é como um check-in semanal", explicou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário