quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Mulher cita Joelma e é agredida por Ximbinha: “Vagabunda”

Ximbinha se revoltou com uma mulher por ter citado o nome de Joelma durante um churrasco no último final de semana, no Pará, segundo Leo Dias.
De acordo com informações do colunista, ele agora está sendo acusado de cometer crime de injúria contra a pessoa em questão. Dias afirma que Ximbinha não suporta ouvir o nome da ex-mulher e partiu para os ataques, chegando a disparar palavras de baixo calão contra a mulher.
 Inicialmente, Ximbinha chamou a mulher de chata, mas depois foi se alterando e chegou a chamá-la de “puta” e até de “vagabunda”.
Na delegacia, foi feito um B.O com outras palavras usadas, que não chegaram a ser divulgadas pelo jornalista em sua coluna. Segundo ela, o ex-marido de Joelma apresentava “fortes sinais de embriaguez” e quase a agrediu, mas foi contido por outras pessoas.
Em nota, a equipe do guitarrista afirma que o fato não existiu e que seria uma fake news.  “Desconhecemos por completo essa história, sendo totalmente falsa! Nunca houve qualquer atitude como essa por parte do artista Ximbinha ou o envolvendo. No sábado da semana passada, ele não estava em nenhum condomínio em Ananindeua, mas sim viagem no interior do estado do Pará, pois no domingo realizou show na cidade de Moju/PA. Repudiamos essa fake news”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário