terça-feira, 25 de setembro de 2018

Marília Mendonça é ameaçada após se posicionar contra Bolsonaro e recebe apoio de artistas


Depois de aderir à campanha #EleNão, contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), a cantora Marília Mendonça, sofreu ameaças feitas por bolsonaristas e foi obrigada a deletar o vídeo onde declarava que jamais votaria deputado federal. As ofensas, segundo a cantora, foram direcionadas à mãe e ao irmão dela.
Em sua conta no Instagram, Marília fez um desabafo, com uma foto onde aparece com a família. “Deixo aqui, o meu pedido de desculpas à todas as mulheres que acreditei estar defendendo naquele momento. Deixo aqui o meu pedido de desculpas à todos os homens, por em um instante de loucura acreditar que uma opinião não feriria já vocês”, escreveu.
Marília detalhou as ameaças sofridas por parte de eleitores de Bolsonaro. “Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família que nem compartilham da mesma opinião que a minha. Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política”. Na postagem, a sertaneja pediu paz e relembrou que, seja qual for o resultado das eleições, a decisão está na mão do povo.
Alguns artistas entraram na campanha do #EleNão, hashtag utilizada por milhares de pessoas que se negam a votar no candidato polêmico por usar discursos considerados machistas, racistas e homofóbicos.

Após a publicação da cantora vários artistas fizeram declarações de apoio para Marília nas redes sociais. “Quero prestar solidariedade ao que você está passando. Eu já sofri também ataques violentos, muito intensos e muito numerosos na internet. Sei como é isso. Tô com você, você tem todo o direito de preferir o silêncio e proteger a tranquilidade da sua família, mas saiba também que muito disso é robô, multiplicam essas coisas para intimidar a gente. Somos cantores, artistas, não somos do mundo político e sabemos como superar essas coisas”, falou Caetano em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram.
Daniela Mercury, Patricia Pillar, Lilia Cabral, Leticia Sabatella, Paula Burlamaque, Luis Miranda entre outros também prestaram apoio a cantora.
CONFIRA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário