terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Léo Santana fará pausa na carreira em março por problemas de saúde, diz site


Léo Santana fará pausa na carreira em março por problemas de saúde, diz siteO cantor Léo Santana irá abandonar os palcos durante uma pausa na carreira, no mês em março. A informação foi dada pelo próprio cantor para o Uol. Segundo a publicação, o "gigante" passará por uma cirurgia no tornozelo no início do mês para aliviar um incômodo que o acompanha há mais de um ano. 

"Rompi quatro ligamentos em janeiro do ano passado. Venho sofrendo há um ano. Adiando, adiando, adiando. Quando vi, já estava em cima do Carnaval, não dava para parar para fazer cirurgia. Aí eu marquei para o início de março, logo após o Carnaval. Vou ficar o mês todo me recuperando, fisioterapia intensa, repouso", explicou.

O afastamento deve durar no mínimo um mês e foi planejado para não afeta a agenda do artista. "Realmente não dava mais para adiar. É muita dor. Estou até com medo de fazer outro raio-x, outra ressonância para ver como está. Pois eu tenho forçado muito. Dois metros de altura, 120 kg, fico dançando o tempo todo", contou.

Coincidência ou não, a taróloga ouvida pelo Aratu On sobre as previsões disse que "ele dá uma apagada no mundo dos famosos" em 2020. Para o carnaval, Léo Santana aposta em "Contatinho", sua parceria com Anita, e "Eu Não Vivo Sem Ela (Eu Te Amo Putaria)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog