segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Reynaldo Gianecchini revela que já viveu romances com homens: "é o momento de dizer isso"

O ator Reynaldo Gianecchini fez algumas revelações sobre sua vida íntima, durante entrevista ao jornal O Globo, publicada neste domingo (29/9). O artista contou foge de rótulos, mas admitiu que já viveu romances com pessoas do mesmo sexo.
"Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso”, disse. No entanto, apesar da declaração, Gianecchini ressaltou que nunca se sentiu obrigado a "empunhar a bandeira da homossexualidade", e por isso não tocava no assunto. 
No bate-papo, ele ainda defendeu sua privacidade. "Me cobram muito, ‘quando é que você vai sair do armário?’. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa [...]  E não tenho vontade de falar com quem estou transando, não preciso falar. Prezo minha liberdade de não citar nomes e proteger minha privacidade", contou. 
Sobre a relação com a jornalista Marília Gabriela, com quem foi casado por oito anos, Gianecchini rebateu boatos e afirmou que não viveu um casamento de "fachada", como já foi especulado. “Eu era casado pra caramba, nunca vi um casamento tão inteiro, a gente vivia realmente uma história a dois de verdade", comentou o ator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog