terça-feira, 10 de setembro de 2019

Graciele Lacerda anuncia filho com Zezé Di Camargo: “Decidi que realmente chegou a hora”

Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, revelou que entre abril e maio do ano que vem vai engravidar do cantor. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Graciele afirmou que o casal optou em não reverter a vasectomia do Zexé e engravidar por inseminação artificial:
“Optamos por ir direto para a inseminação porque reverter a vasectomia na idade do Zezé (57 anos) é um pouco mais complicado. O processo de engravidar por vias naturais poderia demorar bem mais, já que ele está vasectomizado há um bom tempo. E também tem o fator idade, não só dele, como minha também. Porque eu nunca quis ter filho. Eu tive essa vontade só agora. O certo seria eu ter congelado meus óvulos mais cedo, na casa dos 30 e poucos anos. Hoje eu já estou perto de completar 39 anos”, afirmou.
Segundo ela, a vontade de ter um filho partiu do cantor:
“Do Zezé. Um dia, quando estávamos voltando de um trabalho, ele me questionou se já não estava na hora de a gente ter um filho. Depois daquele dia, de repente eu me peguei vendo Instagram sobre maternidade e coisas de criança na internet. E foi aí que decidi que realmente chegou a hora, porque dizem que as mulheres têm um reloginho biológico. E o meu apitou”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog